Pular para o conteúdo

E-Mail Institucional

Informação sobre acesso, benefícios, solução de problemas

Os alunos, professores e servidores das FATECs têm direito a um e-mail institucional para auxiliar em sua vida acadêmica. Uma parceria com a Microsoft© possibilita através de uma simples conta de e-mail, uma série de atividades que o auxiliarão em seus trabalhos: o correio eletrônico, arquivo e compartilhamento de documentos e imagens, criação de grupos, utilizar softwares educacionais através do site Microsoft Imagine. Para saber mais sobre o Imagine clique aqui

Os alunos ingressantes no semestre não necessitam solicitar o e-mail institucional, eles receberão as informações necessárias através do e-mail previamente cadastrado na ocasião do vestibular em até 30 dias da data do início das aulas.

Também serão divulgadas listas onde constam apenas os nomes dos alunos. Se seu nome estiver numa delas, basta enviar um e-mail para [email protected] com o assunto “SOLICITAR E-MAIL/SENHA @FATEC”, colocando no corpo do e-mail seu nome completo, CPF, RA, curso, turno e número da lista em que você constava. Você irá receber suas informações e lista de procedimentos para login inicial no site do webmail. Para saber quais são os procedimentos para acessar sua conta de e-mail clique aqui.

Tome cuidado com a sua senha. Uma vez cadastrada anote em lugar seguro para não esquecer. A regularização é feita pelo suporte do Projeto e não na unidade, por isso pode acarretar demora nesse processo.
Problemas com acesso, senha e/ou outros envie um e-mail para [email protected] colocando no corpo do e-mail seu nome completo, CPF, RA, curso e turno mais o motivo da sua solicitação.

­