Pular para o conteúdo

E-Mail Benefícios

Informações importantes

Após ter recebido por e-mail as informações de acesso à conta (nome da conta e senha) entre no site www.fatec.sp.gov.br e clique no ícone e-mail institucional para acessar o e-mail e alterar a sua senha. Em caso de dúvidas ou problemas, entre em contato com o responsável pelo e-mail institucional da sua Fatec (somente por e-mail para [email protected]), conforme consta no site na página do e-mail.


E-mail institucional

Conta de E-mail vitalícia

A conta de e-mail é, a princípio, vitalícia e requer no mínimo um acesso semestral, conta sem acesso semestral poderá ser excluída e você perderá acesso aos benefícios. (*)



Office 365 Pro

Download Gratuito do Pacote Office 365 PRO (Word, Excel, Power Point, entre outros)

O Pacote Office Pro pode ser instalado em até 5 computadores e até 5 dispositivos móveis (Compatível com Apple, Android e Windows Phone). Você tem acesso ao Office 365 Online, podendo abrir seus documentos e planilhas via browser de sua escolha: Internet Explorer, Mozilla Firefox ou Google Chrome.



OneDrive

Acesso ao OneDrive com 1TB de espaço em disco virtual para armazenar e sincronizar os arquivos entre o seu computador e a nuvem.

Com o OneDrive você pode ter acesso aos arquivos sincronizados em qualquer lugar que possui acesso à Internet.



DreamSpark

Download Gratuito do Windows, Visio, Project, SQL Server, .Net entre outros produtos Microsoft.

No DreamSpark você pode fazer o download gratuito de mais de 160 softwares Microsoft, este benefício é garantido enquanto você possuir vínculo com a Escola.



Conheça mais sobre os recursos oferecidos em sua conta institucional clicando em cada item cima sublinhado ou através do conteúdo da Ajuda em www.fatec.sp.gov.br


(*) Você poderá conectar o e-mail institucional à sua conta de e-mail usual (Gmail, Hotmail, Outlook) utilizando as configurações de acesso à conta POP ou IMAP no próprio gerenciador de e-mails que usa. As informações referentes ao e-mail institucional você pode obter acessando o link abaixo: Informações de acesso POP e SMTP

­