A verdadeira Fatec Cotia

A Fatec Cotia constitui-se como um espaço importantíssimo de educação, feito de muita dedicação e trabalho. Nossa trajetória, nesses 8 anos de existência em Cotia, foi marcada pela excelência de ensino. Isso pode ser visto pela empregabilidade dos nossos alunos e dos nossos egressos!

Pode ser visto também pelo retorno de nossos alunos para outros cursos; pelo ingresso em programas de pós-graduação; pelo reconhecimento de suas ações inovadoras.

As imagens da entrada de nossa faculdade, divulgadas, de uma maneira muito irresponsável, jamais nos traduzirão. O que nos traduz é o respeito ao conhecimento e à aprendizagem.

Como toda instituição, usamos de boas doses de malabarismo para lidar com cenários adversos. Mas o que se sobressai em nós é a seriedade. Assim, estas são as nossas fotos. Estas são as imagens que não foram divulgadas e que realmente dizem o que somos!

fatec-cotia-20220310-01

fatec-cotia-20220310-02