Secretaria

A Secretaria é o órgão responsável pelo acompanhamento da legislação educacional e centralizam os registros, arquivo e expedição de documentos de controle acadêmico e atos normativos, sendo um canal de comunicação na instituição.

Objetivo – Processar e guardar todos os registros pertinentes à vida acadêmica, bem como, freqüência, receber e dar resposta aos diversos protocolos, organizar e divulgar os períodos de matrícula de calouros e veteranos, controlar o sistema acadêmico, propõe o Calendário Acadêmico, realiza as dispensas de disciplinas, expede e recebe transferências, organiza as cerimônias de outorga de grau e registro de diplomas e presta assessoria à Direção e às Coordenações de Cursos, visando à eficiência e à agilidade no atendimento aos Acadêmicos.

Atendimento de Terças e Quintas-Feira
– Manhã: das 10:00 às 12:30
– Noite: das 18:00 às 20:00

Período para rematrícula pelo sistema SIGA (on-line): 24/07 à 04/08/2019

1ª chamada
Datas: 18/07 e 19/07/2019
Horário: 14:00 às 18:00

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA:
Apresentação de uma foto 3X4, recente, e uma cópia autenticada em cartório OU cópia acompanhada do original, de cada um dos seguintes documentos:
  • I. certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;
  • II. histórico escolar completo do ensino médio ou equivalente;
  • III. certidão de nascimento ou casamento;
  • IV. carteira de identidade;
  • V. cadastro de pessoa física – CPF (cartão de CPF físico ou emitido pelo site da Receita Federal);
  • VI. título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de votação ou certidão de quitação eleitoral;
  • VII. certificado que comprove estar em dia com o serviço militar, para brasileiros do sexo masculino, do dia 1º de janeiro do ano em que o candidato completar 18 (dezoito) anos de idade até 31 de dezembro do ano em que completar 45 (quarenta e cinco) anos de idade.

– Segunda-feira: das 08:20h às 12h e das 20h às 22h
– Quarta-feira: das 08:20h às 12h e das 20h às 22h
– Sexta-feira: das 08:20h às 12h e das 20h às 22h
– Sábado: das 10h às 12h

E-mail Gestão Empresarial

E-mail Gestão da Produção Industrial

E-mail Ciência de Dados

E-mail Desenvolvimento de Software Multiplataforma
[email protected]

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Faculdade de Tecnologia de Cotia foi constituída em março de 2016, e aprovada pelo Colegiado Máximo da Unidade de Ensino em 09/04/2016, conforme previsto pela Portaria CEETEPS-GDS nº 1305, de 31 de maio de 2016 e Lei Federal nº 10.861/2004, com representação dos segmentos da comunidade universitária e de representante(s) da sociedade civil organizada.

No relatório da CPA, são apresentados os dados e as informações referentes aos eixos, dimensões e indicadores em consonância com o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da Fatec e em consonância com as diretrizes emanadas do Centro Paula Souza.

Baixe aqui o Relatório da CPA