Pular para o conteúdo

Inscrições para o Novotec terminam no dia 10 de agosto

 

Até o dia 10 de agosto de 2021 estão abertas as inscrições para os cursos do Novotec, modalidade de cursos profissionalizantes, com duração de 1 semestre, ofertados nas Etecs e Fatecs do estado. Os requisitos básicos para se inscrever são: ter entre 14 e 24 anos e ter o ensino fundamental completo. Na Fatec Cotia estão disponíveis dois cursos: Gestão de projetos sociais e Excel aplicado à área administrativa.

Os cursos, que têm conteúdo conectado com demandas do mundo do trabalho e da vida fora da escola, são uma oportunidade para que os moradores de Cotia e região tenham a chance de se profissionalizar em áreas específicas.

O curso de Gestão de projetos sociais tem como objetivos: preparar o aluno para planejar e desenvolver projetos que atendam às demandas sociais e a políticas públicas de desenvolvimento socioeconômico; além disso, visa também proporcionar condições para que o estudante possa identificar oportunidades de geração de renda, em projetos que fomentem a economia criativa, de forma sustentável e empreendedora.

Por sua vez, no curso de Excel aplicado à área administrativa, os objetivos são: preparar o aluno para executar atividades de planejamento e controle relacionadas à área administrativa por meio da ferramenta Microsoft Excel; e também proporcionar condições para que o aprendiz auxilie nos processos administrativos.

As aulas são oferecidas remotamente (online), no período da tarde.

Não perca tempo! Escolha um dos cursos e faça a sua inscrição até o dia 10 de agosto de 2021 pelo site https://http://www.novotec.sp.gov.br/Usuario/Login>.

Informações pelo telefone (11) 4616-3284

 
­
­